Yuzu-An

Nós da TALQ recebemos o desafio de pensar em toda a identidade e comunicação visual do restaurante. Após imersões e estudos e, pegando os elementos passados pelo cliente de família, tradição, autêntica culinária japonesa, criamos uma arte remetendo ao “kamon”, tradicional símbolo que representa as famílias japonesas. Inserimos nele os elementos dos “yuzus”, limões japoneses que dá o nome ao restaurante e presente na marca anterior. O resultado final foi uma marca forte e com presença remetendo à família e tradição japonesa.

A partir da marca foram criados os demais elementos do restaurante, tais como cartão de visitas, cardápios, uniformes, embalagem para "hashis", dentre outros.

"Yuzu-an quer dizer cheirinho da terra natal ou lembrança da infância. Somos fiéis a essa proposta de transportar de volta para as origens e de apresentar às pessoas uma gastronomia rica, muito além do trivial." - com essas palavras a chef Alice Yamanishi descreve bem seu restaurante, um ambiente tradicional, com raízes no Japão, local onde iniciou sua carreira antes de vir ao Brasil trabalhar para a embaixada do Japão e comandar o famoso restaurante Kosui, eleito o melhor restaurante japonês ela Veja - Comer & Beber em 2010 e 2011.